Perguntas Frequentes

Olá! É muito importante para nós que Tutores e Partners esclareçam todas as suas dúvidas. Por isso reunimos as informações necessárias para que usuários do nosso site tenham uma boa experiência ao utilizar nossa  plataforma da DiRaça Pet. Usar o Site implica na compreensão, aceitação e vinculação automática. Se você não concordar com quaisquer condições previstas neste documento, poderá deixar de utilizar o Site.

Para quem é a Plataforma DiRaça Pet?

Para tutores que buscam pelas melhores lojas, produtos e serviços pet do Brasil.

 

Para pesquisar lojas, produtos e serviços pet na Plataforma da DiRaça Pet preciso ter conta ou ser cadastrada?

Não. Como tutor você só precisa acessar o site www.diracapet.com.br e utilizar os campos de busca para encontrar o que deseja relacionado ao segmento pet.

 

Como realizar as pesquisas no site DiRaça Pet?

1 - Acesse o site www.diracapet.com.br

2 - Logo abaixo da mensagem de bem vindo, digite o nome do produto, do serviço ou da loja que você procura.

3 - Clique em "Procurar".

4 - Irá abrir uma nova página com os resultados encontrados.

5 - Na coluna a esquerda você pode refinar seu filtro por categorias, localização e faixa de preço.

6 - Assim que realizar essas definições é só clicar em "Aplicar Filtros".

7 - E os novos resultados irão aparecer no centro da tela.

 

O que é DiRaça Pet Partners?

É uma solução de fortalecimento da presença digital para empreendedores do segmento pet.

 

Como criar uma conta na plataforma da DiRaça Pet Partner?

 O empreendedor poderá criar apenas uma conta por CNPJ para uso na DiRaça Pet Partner.

1 - No site www.diracapet.com.br clique no botão do lado direito superior "Seja Parceiro DiRaça Pet".

2 - Você será direcionado para a página de Planos.

3 - Role a página até a Grade de Planos.

4 - Clique no botão abaixo da Grade "Cadastre-se e Seja Parceiro DiRaça Pet".

3 - Preencha o formulário de cadastro com todas as informações conforme solicitado.

2 - Seu cadastro será avaliado e em até 48 horas nossa equipe enviará um e-mail de confirmação para liberar seu acesso ao painel.

A DiRaça Pet Partner poderá, a seu critério, efetuar a verificação dos números de telefone e/ou endereços de e-mail indicados. Ao cadastrar esses dados, a legitimidade e titularidade de tais informações está sob responsabilidade do usuário, estando ciente ainda que a DiRaça Pet Partner poderá excluir os anúncios e contas, ainda que as demais sejam do mesmo titular ou seja verificada a falsidade e/ou invalidade das informações fornecidas.

3 - Após a sua confirmação de e-mail já poderá acessar o ambiente da sua conta.

4 - Todo cadastro aprovado é inserido automaticamente no Plano Grátis e dentro do ambiente da sua conta será possível migrar para o Plano Prata ou Ouro.

 

Quanto tempo leva para minha conta estar ativa?

O prazo máximo do processo de avaliação e confirmação para estar com sua conta ativa é de 48 horas.

 

Preciso me cadastrar para utilizar a DiRaça Pet Partner?

Você precisa ter uma conta para publicar anúncios.

Fazer seu cadastro na DiRaça Pet Partner é simples, rápido e grátis!

Veja como se cadastrar a seguir:

 

Pelo computador:

1- Acesse o site da DiRaça Pet.

2- Clique em "Seja Parceiro DiRaça Pet" no canto superior direito.

3- Clique em "Cadastre-se e seja parceiro DiRaça Pet" e preencha os campos  de cadastro da tela seguinte.

4- Para finalizar, clique em “Finalizar Cadastro”!

 

Como faço login na minha conta?

Após receber a confirmação de ativação da conta você poderá realizar o login clicando no ícone que corresponde a uma pessoa no canto superior direito e inserindo login e senha cadastrados por você no momento da realização do cadastro.

P.S. No momento da realização do cadastro, anote seu login e senha definido para usar novamente quando sua conta foi ativada.

 

Está com problemas para fazer login

Clique em "Esqueci minha senha" na página de login;

  • Insira seu e-mail de cadastro;
  • Clique em "Redefinir Senha";
  • Aguarde o e-mail e siga os passos descritos nele.

 

Posso mudar de plano ou excluir minha conta?

Sim você pode alterar o tamanho do seu plano diretamente dentro na sua conta em seu ambiente administrador ou cancelá-lo a qualquer momento sem multa ou taxas formalizando sua solicitação de exclusão por e-mail.

Como criar minha loja?

1 - Clique no ícone que representa uma pessoa no canto superior direto do sites www.diracapet.com.br.

2 - Ao abrir a nova tela, insira login e senha.

2 - Dentro de seu Painel Administrativo, no menu a esquerda, clique em "loja".

3 - Nos campos para imagens referente ao Banner e o Logotipo, suba imagens/fotos com a qualidade e tamanhos indicados no campo grifado em rosa.

Sugestão: Acesse o site ou aplicativo Canva e defina as dimensões em "tamanho personalizado".

4- Cronograma da loja

Defina e marque os horários de funcionamento da sua loja. Lembre-se de atualizar em feriados e períodos de férias. 

 

Como preencher as informações que irão aparecer na minha loja? 

Logado e dentro do seu Painel Administrativo, clique em "loja" e preencha os campos a seguir de acordo com as orientações abaixo.

1 - Definição da URL

Preencha o campo "Slug/URL da loja" com o nicho + o nome da sua loja.

Por exemplo: petshop feliz ou banho e tosa miau.

Isso irá facilitar as buscas em nosso site e no Google.

 

Não é permitida a utilização de e-mails, nomes e/ou nicknames que contenham as palavras “DiRaça Pet Partner”.

2 - Insira nome da sua loja (não precisa colocar o nicho somente se fizer parte do nome da sua loja).

3 -  No campo seguinte preencha com um e-mail ativo da sua loja.

4 - No campo seguinte com o telefone de contato ativo da sua loja.

5 - O campo seguinte preencha com o site da sua loja, caso possua um.

6 - No campo seguinte preencha com o endereço da sua loja se for de seu interesse que seus clientes localizem seu negócio para retirar suas compras.

7 - No campo "descrição" conte mais sobre os diferenciais da sua loja, formas de pagamento, valores e marcas que trabalha.

8 - Nos campos "Redes Sociais" cole o endereço das redes sociais da sua loja.

9 - Clique em "atualização da loja" para finalizar e colocar sua loja no ar.

 

O que é o Painel Administrativo?

Uma vitrine para os seus anúncios!

O Painel Administrativo reúne todas as informações sobre seu plano com data de duração do seu plano e um relatório de anúncios  postados.

A partir de um único anúncio publicado, essa funcionalidade é automaticamente habilitada.

Como fazer anúncios dos meus produtos e serviços?

1 - Logado em sua conta e dentro do seu painel administrativo clique em "lista de anúncios"

2 - Clique em "Postar Anúncio".

3 -  Irá abrir uma nova tela onde irá definir a categoria do seu anúncio para que ele apareça no lugar certo nas buscas na plataforma DiRaça Pet.

4 - Após definir a categoria irá abrir uma nova tela onde poderá cadastrar seus produtos seguindo o preenchimento dos campos.

5 -  No campo "Título" digite o nome do serviço ou produto.

6 - No campo "preço" digite o valor total do produto.

P.S O valor total do produto se refere somente ao produto, sem entrega ou serviços e taxas adicionais.

7 - No campo "Preço Unitário"  escolha entre as opções clicando na seta ou no campo a preencher.

A opção "Sem Unidade" significa que o Preço pode haver variações.

Por exemplo em serviço prestado por hora, por dia ou por mês como hotel ou creche.

A opção "Preço Total" deve ser marcada quando não houver variação de valor como em produtos físicos ou um serviço com valor afixado.

8 - No campo "Descrição" coloque todas as informações que achar relevante relacionadas ao seu produto ou serviço ofertado como: Composição nutricional, como é o procedimento de busca do pet, de banho, as marcas dos produtos que vende ou utiliza no serviço. 

9 - No campo "Recursos" escreva em lista seus diferenciais como mimos, entrega gratuita, atendimento em horário exclusivo.

10 - Campo "imagem" deverá ser realizado o upload da foto ou imagem do produto anunciado clicando no botão "navegar nos arquivos" que vai abrir o ambiente do seu computador para que você encontre a imagem ou poderá somente arrastar com o mouse para dentro do quadrado.

É possível fazer o upload de até 5 imagens mostrando todos os ângulos dos produtos.

11 - No campo "vídeo URL" você poderá copiar e colar o link de vídeos próprios do seu canal do Youtube ou institucionais da marca do produto anunciado.

12 - No campo "Detalhes do Contato" preencha com os dados da sua empresa. Esses dados apareceram no anúncio do produto facilitando o tutor entrar em contato com sua empresa para tirar dúvidas e realizar a compra.

13 - Campo "Estado" o preenchimento é obrigatório para que sua empresa seja encontrada  pelas buscas. Após o preenchimento do estado será necessário escolher a cidade, campo obrigatório, para que o filtro de lojas por cidade lhe encontre para mostrar ao tutor, seu cliente em potencial.

14 - Os campos "Código postal e endereço" não são de preenchimento obrigatório, pois entendemos que sua loja pode não um ponto físico e ofereça entrega em domicílio. Mas, caso você tenha um ponto físico sugerimos preencher.

15 - O campo "Telefone" é  obrigatório e possui link rápido para o cliente entrar em contato com sua empresa de forma fácil e rápida.

16 - O campo "Número de WhatsApp" não é de preenchimento obrigatório, mas sugerimos fortemente o preenchimento, pois o WhatsApp tem forte poder de venda. Ao preencher, estará ativando o link rápido.

17 - O campo "E-mail" o preenchimento não é obrigatório. Preencha somente se você tiver acesso constante ao este e-mails para retornar as mensagens dos tutores.

18 - O campo "Site" o preenchimento não é obrigatória. Preencha somente se você já possuir um e-commerce ou outro tipo de site externo (fora da Plataforma DiRaça Pet Partner).

O link rápido de visita a sua loja dentro da Plataforma DiRaça Pet Partner é gerado e mostrado automaticamente nas informações do anúncio.

 

Posso fazer quantos anúncios de produtos?

A quantidade de anúncios publicados por cada anunciante é de acordo com o Plano contratado.

Em algumas categorias e/ou subcategorias, poderá haver uma limitação da quantidade de anúncios gratuitos que podem ser inseridos na Categoria no mesmo mês. O usuário pode consultar as quantidades de anúncios gratuitos por categoria em seu Painel Administrativo.

Caso o anunciante desejar publicar mais anúncios nas categorias do que é permitido em seu plano poderá realizar a compra de um pacote de anúncios ou alterar seu plano para Ouro caso ainda não seja Ouro dentro do seu Painel Administrativo.

Uma vez postado o anúncio, este será contabilizado no limite de anúncios gratuitos ou contratados para a categoria e período contratados, você poderá acompanhar este relatório em seu Painel Administrativo, ainda que ocorra a exclusão de um ou mais dos anúncios pelo usuário, seja por ação própria ou em caso de remoção por infração às regras do site.

 

Não é permitido:

Utilizar a mesma imagem em anúncios diferentes.

Utilizar quaisquer dispositivos automatizados ou programas de computador que permitam a postagem de Anúncios e/ou Conteúdos no Site sem que cada um deles seja inserido manualmente pelo Usuário (dispositivo automatizado de postagem), inclusive, a título meramente exemplificativo, o uso de tais dispositivos para envio em massa de anúncios, ou o envio de anúncios em intervalos regulares. 

1 - Propagandas

Só é permitido realizar anúncios com a finalidade de ofertar concretamente um produto ou serviço. Não são permitidos anúncios que caracterizem mera propaganda.

2  - Conteúdo na imagem do anúncio.

O título e a descrição do anúncio deve descrever somente o produto e/ou serviço anunciado;

Não são permitidos anúncios e/ou imagens que:

Contenham palavras de busca que não estejam diretamente relacionadas ao item anunciado ou ainda que tenham o potencial de prejudicar a busca e localização de outros anúncios relacionados ao mesmo produto ou produtos semelhantes.

3 - Utilizem motivos pessoais ou de caráter íntimo.

4 - Tenha intenção de comercialização de animais de qualquer espécie.

5 - Caracterizem cópia de títulos ou descrição de outros anúncios;

6 - Possam ser percebidos como ofensivos e/ou discriminatórios a indivíduos, grupos étnicos, religiosos, figuras públicas, etc.

7 - Permitimos apenas anúncios no idioma Português.

8 - Categorias

O anúncio deve ser inserido na categoria e subcategoria que melhor descreve o produto ou serviço;

Produtos e serviços que não se encaixam na mesma categoria e subcategoria devem ser inseridos em anúncios separados;

Anúncios inseridos na categoria ou subcategoria incorreta poderão ser removidos da plataforma, a critério da DiRaça Pet Partner.

9 - Imagens

As imagens do anúncio devem ser relevantes ao produto ou serviço anunciado;

Não é permitido utilizar:

a. Imagens de outros anunciantes e empresas sem a autorização expressa dos mesmos;
b. Fotos de crianças, pessoas com traje de banho ou lingerie;

Somente poderão ser veiculados na DiRaça Pet Partner anúncios de produtos e/ou serviços permitidos pelos Termos de Uso da DiRaça Pet Partner e pela lei vigente. Os anunciantes são responsáveis pelos produtos e serviços oferecidos e devem certificar-se da autenticidade e legalidade de seus anúncios. A DiRaça Pet Partner poderá cancelar anúncios que infrinjam os Termos e Condições de Uso de sua plataforma ou a Lei Vigente. 

10 - Ofertas Irreais

Anúncios não realistas poderão ser removidos a exclusivo critério da DiRaça Pet Partner.

Na hipótese do anunciante oferecer a possibilidade de pagamento parcelado, retirada na loja ou entrega em domicílio, valor correspondente deverá ser indicado na descrição do anúncio que haverá acréscimo de acordo com a escolha feita pelo do cliente, não sendo permitido indicá-lo no campo valor ou no título do anúncio.

Valores divergentes entre campo preço total e a descrição do anúncio poderão ser removidos a exclusivo critério da DiRaça Pet Partner.

O produto ou serviço anunciado deve estar no Brasil.

Lembre-se:

Você só pode criar um anúncio para um mesmo produto/ serviço;

Você não pode inserir o mesmo anúncio em várias categorias diferentes;

Os anúncios devem oferecer produtos e serviços específicos. Não aceitamos anúncios de propaganda;

Anúncios que não estão de acordo com as Regras poderão ser removidos;

Se você não tem certeza se o seu anúncio está de acordo com as nossos Termos e Condições Gerais de Uso, por favor entre em contato com o Suporte.

 

Seu anúncio foi removido por não estar na categoria correta? 

De acordo com as nossas regras, como consta nos Termos e Condições Gerais de Uso, quando um anúncio não está na categoria adequada ele pode não ficar ativo ou ser removido.

 

Seu anúncio foi removido por possuir mais de um item?

De acordo com os Termos e Condições Gerais de Uso, para anunciar itens diferentes, recomendamos que você crie anúncios separados para evitar que seu anúncio possa não ficar ativo ou seja removido.

Caso tenha excedido o limite gratuito e anúncios e queira publicar mais, conheça nossos Planos.

Anúncios sem ofertas concretas

De acordo com as nossas regras em Termos e Condições Gerais de Uso os anúncios que não caracterizarem real intenção de venda ou oferta de serviço, tais como: trotes, pedidos de cunho pessoal, doação ou mera intenção de compra ou propaganda, serão removidos uma vez que impactam no conteúdo e experiência dos tutores.

Para anunciar, você precisa deixar claro o que está oferecendo no título, imagens e descrição.

 

Edição de anúncios

Como editar meus anúncios ?

1 - Fazer as edições do seu anúncio na DiRaça Pet Partner é muito fácil! Para isso, faça login em sua conta DiRaça Pet Partner.

2 - Dentro do seu Painel Administrativo , no menu a esquerda clique em "Lista de Anúncios".

3 - Escolha o anúncio que deseja editar e clique no botão do anúncio "Editar".

4 - Abrirá o ambiente descrito neste documento em "Criar anúncio".

5 - Realize as alterações e clique em finalizar.

6 - Seu anúncio será alterado em tempo real.

 

Como promover um anúncio?

1 - Fazer as edições do seu anúncio na DiRaça Pet Partner é muito prático! Para isso, faça login em sua conta DiRaça Pet Partner.

2 - Dentro do seu Painel Administrativo, no menu a esquerda clique em "Lista de Anúncios".

3 - Escolha o anúncio que deseja editar e clique no botão do anúncio "Promover".

4 - No ambiente irá aparecer as 3 opções disponíveis em seu plano para promover seu anúncios.

Anuncio Destaque, Anuncio Impulsionado e Anuncio Topo.

5 - Você poderá marcar uma, duas ou as três opções para Promover seu anúncio.

Lembre-se que todas as opções marcadas são descontadas da quantidade permitida pelo plano escolhido.

6 - Para finalizar, clique em "Finalizar anúncio".

 

Posso promover meus Anúncios Regulares mesmo estando no Plano Grátis?

O Plano Grátis não possui a opção de Promover anúncios. Mas, ao criar os seus anúncios Regulares dentro do Plano Grátis você terá a opção de comprar individualmente a ação de Destaque, Impulsionamento ou Topo para um anúncios específico para impulsionar suas vendas, sem renovação mensal como nos Planos Prata e Ouro.

 

Fazer as aquisição de um Combo de anúncios na DiRaça Pet Partner basta:

1 - Estar logado em seu Painel Administrativo, no menu a esquerda clicar em "Lista de Anúncios".

3 - Escolher o anúncios que deseja promover e clique no botão do anúncio "Promover".

Para adquirir maior quantidade de anúncios, clique  no campo abaixo "Planos de Divulgação Disponíveis"

Caso encontre qualquer problema para carregar ou enviar o formulário de edição, não se assuste! Verifique sua conexão com a internet, configurações do navegador, aguarde um pouquinho e tente novamente. 😉

O mesmo vale para as fotos, ok? A ordem delas no anúncio podem aparecer conforme a ordem de carregamento.

 

O que são Anúncios Regulares?

Os Anúncios Regulares, são anúncios de produtos e serviços oferecidos de acordo com o Plano contrato que são divulgados nas buscas realizadas pelos tutores.

 

O que são Anúncios Destaques?

Os Anúncios Destaques são anúncios mostrados na página principal da DiRaça Pet em carrossel para que os tutores possam visualizar assim que acessarem o site.

Você pode promover qualquer Anúncio Regular para Destaque dentro do seu Painel Administrativo de acordo com a quantidade permitida por seu Plano contratado.

É possível Destacar mais de um anúncio conforme o Plano Contratado.

Seu Anúncio Destaque permanecerá em destaque na página principal pelo prazo de 7 dias à contar da data da promoção.

Ao final dos 7 dias, poderá destaca-lo novamente.

 

Sobre a execução dos serviços:

Quando o anúncio é excluído pela própria pessoa, o serviço é interrompido e será necessário Destacar manualmente novamente.

Ao criar seus Anúncios Regulares, eles não serão Destacados automaticamente.

Vale sempre se atentar às regras antes de promover um Destaque.

 

O que são Anúncios Impulsionados?

Os Anúncios Impulsionados são anúncios mostrados em posições privilegiadas quando o tutor realizar uma busca no site. A plataforma leva em consideração para rankear seu anúncio o número de visualizações e anúncios com o maios número de informações completas.

Você pode impulsionar qualquer anúncio regular para Anúncio Impulsionado dentro do seu Painel Administrativo de acordo com a quantidade permitida por seu Plano contratado.

É possível Impulsionar mais de um anúncio, conforme o Plano Contratado.

Seu Anúncio Impulsionado permanecerá em destaque na página principal pelo prazo de 7 dias à contar da data da promoção.

Ao final dos 7 dias, poderá destaca-lo novamente.

 

Sobre a execução dos serviços:

Quando o anúncio é excluído pela própria pessoa, o serviço é interrompido, será necessário Impulsionar manualmente novamente.

Ao criar seus Anúncios Regulares, eles não serão Impulsionados automaticamente.

Vale sempre se atentar às régras antes de promover um Destaque.

 

O que são Anúncios Topo?

Os Anúncios Topo são anúncios que aparecerão em posição privilegiada no topo das buscas realizadas pelos tutores.

Você pode anunciar no Topo qualquer Anúncio Regular, Destaque ou Impulsionado dentro do seu Painel Administrativo de acordo com a quantidade permitida por seu Plano contratado.

É possível promover mais de um Anúncios Topo, conforme o Plano Contratado.

Seu Anúncio Topo permanecerá em destaque na página principal pelo prazo de 7 dias à contar da data da promoção.

Ao final dos 7 dias, poderá destaca-lo novamente.

 

Como excluir um anúncio?

1 - Logado, dentro do seu Painel Administrativo, no menu a esquerda clique em "Lista de Anúncios".

2 - Escolha o anúncio que deseja excluir e clique no botão do anúncio "Excluir".

3 - No mesmo ambiente irá aparecer um pop up confirmando se você quer mesmo excluir este anúncio.

4 -  Ao clicar em "OK" seu anúncio será excluído em tempo real.

 

O que eu faço se terminar o estoque do produto, mas não quiser excluir  anúncio?

1 - Logado, dentro do seu Painel Administrativo, no menu a esquerda clique em "Lista de Anúncios".

2 - Escolha o anúncio que deseja marcar como "Vendido" e clique no botão do anúncio "Vendido".

Seu anúncio continuará ativo, podendo ser visualizado em sua loja com a tarja vermelha de esgotado.

 

Como faço para visualizar o anúncio pronto?

1 - Logado, dentro do seu Painel Administrativo, no menu a esquerda clique em "Lista de Anúncios".

2 - Escolha o anúncio que deseja visualizar  e clique no botão do anúncio "Informações da Loja".

Todos os anúncios serão mostrados na íntegra com todas as informações preenchidas no momento da criação.

 

Campo Comentário

O campo comentário é de uso exclusivo no tutor para relatar a experiência que teve com sua loja.

Será possível também avaliar seus serviços e produtos utilizando 3 métricas: Qualidade, Preço e Confiança.

As avaliação ficam disponíveis na loja para visualização dos tutores que visitarem sua loja.

Essas informações irão lhe ajudar a vender mais e atrair os clientes certos já com a decisão de compra formada.

A Plataforma DiRaça Pet Partner foi criada para centralizar os melhores cursos, serviços, lojas e produtos do segmento pet em um só lugar, facilitando ao tutor encontrar tudo que precisa de forma fácil e rápida.

Pensada para solucionar uma dor na vida dos tutores de pets ao não encontrar profissionais e lojas com os melhores serviços quando mais precisam, por isso possibilitamos à todos profissionais empreendedores do segmento pet ter sua presença online fortalecida da melhor forma para impulsionar suas vendas e ser encontrado com facilidade.

O que é o Plano Grátis?

Indicado para empreendedores que precisam começar a divulgar seus serviços online e ainda não sabem por onde começar.

E para profissionais de serviços pet, cursos pet e lojas pet que queira conhecer as funcionalidades básicas da plataforma.

 

O que contém o Plano Grátis?

O Plano Grátis tem custo zero e sua conta é por tempo vitalício, ilimitado.

Como adquirir um Plano Grátis?

1 - Acesse o site www.diracapet.com.br

2 - Clique no botão azul no canto direito na página principal do site, "Seja Parceiro DiRaça Pet" para acessar a página de Planos e Vantagens.

3 - Role a página até a Grade de Planos e clique no botão abaixo da grade "Cadastre-se e Seja Parceiro DiRaça Pet".

4 - Você será direcionado a uma nova página para o preenchimento do seu cadastro.

5 - Preencha com seus dados pessoais e da empresa que deseja cadastrar na Plataforma DiRaça Pet Partner.

6 - E clique em "Finalizar Cadastro".

7 - Em até 48 horas seu cadastro será analisado e a confirmação será enviada para o e-mail cadastrado.

Lembre-se se anotar o login e a senha definidos nesta etapa para acessar seu ambiente assim que seu cadastro estiver liberado.

8 -  Após a liberação é só acessar seu Painel Administrativo, cadastrar sua loja e seus anúncios ( informações na aba Loja e Anúncios).

 

O que é o Plano Prata?

Indicado para empreendedores que desejam impulsionar seu negócio de forma moderada e aproveitar os recursos disponíveis

 

O que contém o Plano Prata?

O usuário do Plano Prata é por tempo vitalício, ou seja, ilimitado. Os anúncios e as vantagens são renovados mensalmente mediante pagamento.

Caso não haja o pagamento para a renovação do Plano Prata, sua conta passa a pertencer ao Plano Grátis automaticamente ajustando para uso somente as funcionalidades básicas.

 

Como adquirir um Plano Prata?

1 - Acesse o site www.diracapet.com.br

2 - Clique no botão azul no canto direito na página principal do site, "Seja Parceiro DiRaça Pet" para acessar a página de Planos e Vantagens.

3 - Role a página até a Grade de Planos e clique no botão abaixo da grade "Cadastre-se e Seja Parceiro DiRaça Pet".

4 - Você será direcionado a uma nova página para o preenchimento do seu cadastro.

5 - Preencha com seus dados pessoais e da empresa que deseja cadastrar na Plataforma DiRaça Pet Partner.

6 - E clique em "Finalizar Cadastro".

7 - Em até 48 horas seu cadastro será analisado e a confirmação será enviada para o e-mail cadastrado.

Lembre-se se anotar o login e a senha definidos nesta etapa para acessar seu ambiente assim que seu cadastro estiver liberado.

8 -  Após a liberação é só acessar seu Painel Administrativo, e clicar no botão "Alterar meu Plano".

9 - Marque o Bullet que corresponde ao Plano Prata e realize o pagamento.

  • Pagamentos com cartão de crédito tem liberação das ferramentas adicionais do se Plano em alguns minutos.
  • Os pagamento realizados utilizando PIX e Transferência Bancária serão confirmados e seu Plano liberado em até 48 horas.

 

O que é o Plano Ouro?

Indicado para empreendedores audaciosos que desejam impulsionar seu negócio e aproveitar todos os recursos disponíveis.

 

O que contém o Plano Ouro?

O usuário do Plano Ouro é por tempo vitalício, ou seja, ilimitado. Os anúncios e as vantagens são renovados mensalmente mediante pagamento.

Caso não haja o pagamento para a renovação do Plano Ouro, sua conta passa a pertencer ao Plano Grátis automaticamente ajustando para uso somente as funcionalidades básicas.

 

Como adquirir um Plano Ouro?

1 - Acesse o site www.diracapet.com.br

2 - Clique no botão azul no canto direito na página principal do site, "Seja Parceiro DiRaça Pet" para acessar a página de Planos e Vantagens.

3 - Role a página até a Grade de Planos e clique no botão abaixo da grade "Cadastre-se e Seja Parceiro DiRaça Pet".

4 - Você será direcionado a uma nova página para o preenchimento do seu cadastro.

5 - Preencha com seus dados pessoais e da empresa que deseja cadastrar na Plataforma DiRaça Pet Partner.

6 - E clique em "Finalizar Cadastro".

7 - Em até 48 horas seu cadastro será analisado e a confirmação será enviada para o e-mail cadastrado.

Lembre-se se anotar o login e a senha definidos nesta etapa para acessar seu ambiente assim que seu cadastro estiver liberado.

8 -  Após a liberação é só acessar seu Painel Administrativo, e clicar no botão "Alterar meu Plano".

9 - Marque o Bullet que corresponde ao Plano Ouro e realize o pagamento.

  • Pagamentos com cartão de crédito tem liberação das ferramentas adicionais do se Plano em alguns minutos.
  • Os pagamento realizados utilizando PIX e Transferência Bancária serão confirmados e seu Plano liberado em até 48 horas.

 

Como alterar meu Plano?

Logado em seu Painel Administrativo:

1 - Clique no botão acima do nome da sua loja "Alterar meu Plano".

2 - Escolha o novo Plano.

3 - Marque o Bullet que corresponde ao Plano Ouro e realize o pagamento.

  • Pagamentos com cartão de crédito tem liberação das ferramentas adicionais do se Plano em alguns minutos.
  • Os pagamento realizados utilizando PIX e Transferência Bancária serão confirmados e seu Plano liberado em até 48 horas.

 

Qual a data de vencimento do meu Plano?

A data de vencimento do seu Plano é a mesma data da contratação.

Esta data pode ser verificada em seu Painel Administrativo.

 

Os Planos Alterados são pagos proporcionalmente?

As vantagens e anúncios são cumulativos durante a troca do Plano.

Por exemplo:

Você comprou no dia 15 o Plano Prata com 25 Anúncios Regulares e todas as vantagens e quer alterar para o Plano Ouro no dia 30 do mesmo mês, ou seja utilizou o Plano Prata somente por 15 dias.

Após a sua alteração de Plano em seu Painel Administrativo e o pagamento realizado o Plano Ouro passa a Valer com o acréscimo de 50 anúncios regulares do Plano Ouro e todas as vantagens somadas, totalizando 75 anúncios Regulares até a renovação do seu Plano Ouro no dia 15 do mês seguinte. 

 

Como eu faço para excluir meu Plano e Conta?

O usuário deverá enviar um e-mail para diracacontato@yahoo.com.br solicitando formalmente o cancelamento de sua conta ciente de que também serão excluídos seus anúncios e todas as vantagens oferecidas no Plano onde não será mais um DiRaça Pet Partner.

Nossa Equipe irá realizar o cancelamento em até 48 horas e o valor restante correspondente ao seu Plano será restituído imediatamente por Transferência Bancária ou Pix. 

Será cobrado somente os dias utilizados do seu Plano  até o momento do envio do e-mail solicitando o cancelamento sem multas ou taxas adicionais.

O que é o Grupo Foco Empreendedor?

É um Grupo Privado no Telegram com a Equipe da DiRaça Pet como administrador, exclusivo para os Partners dos Planos Prata e Ouro, com o intuito de publicar conteúdo empreendedor, PDF's para impressão para o melhoramento de processos em sua loja, noticiar eventos, resolver dúvidas sobre a plataforma, fazer parcerias e ensinar boas práticas para o melhor uso e resultado das ferramentas oferecidas pela DiRaça Pet Partner.

Os integrantes do Grupo poderão:

  • Realizar parcerias entre serviços/lojas com outros empreendedores.
  • Aprender como usar 100% das ferramentas da plataforma DiRaça Pet Partner para maximizar as vendas.
  • Receber regularmente conteúdos com ideias e impulsionamento das vendas do seu negócio.
  • Conteúdos para otimizar processos.
  • Estar sempre a par de Eventos para que possa aproveitar oportunidades.
  • Participar das votações para melhorias da Plataforma.
  • Resolver dúvidas rapidamente.
  • Aprender boas práticas de divulgação da sua loja.

 

Como Partner sou obrigada a interagir no Grupo Foco Empreendedor?

Não. Você pode participar do Grupo somente para receber as informações, conteúdos e notícias postadas por nossa Equipe.

 

Posso colocar quantas pessoas da minha empresa no Grupo Foco Empreendedor?

Somente o telefone cadastrado da Loja poderá ser adicionado ao Grupo Foco Empreendedor.

 

Como eu entro para o Grupo Foco Empreendedor?

Simples! Adquirindo qualquer um dos dois Planos disponíveis em nossa plataforma DiRaça Pet Partners (Prata ou Ouro) você fará parte do Grupo Foco Empreendedor exclusivo para Partners.

 

É cobrado alguma taxa extra para estar no Grupo Foco Empreendedor?

Não. O Grupo Foco Empreendedor é um dos benefícios ao Adquirir o Plano Prata ou o Plano Ouro e não haverá custos extras por parte da DiRaça Pet Partner.

Como comprar uma Plano DiRaça Pet Partner?

Para adquirir um Plano DiRaça Pet Partner é simples!

1 - Clique no botão "Seja Parceiro DiRaça Pet" no canto superior do site.

2 -  Role a página até a Grade de Planos.

3 - Clique no botão abaixo da Grade "Cadastre-se e seja parceiro DiRaça Pet".

4 - Preencha o formulário. Em até 48 horas nossa equipe enviará um e-mail com a confirmação da ativação da sua conta.

5 - Acesso seu Painel Administrativo.

6 - Dentro do Painel clique no botão acima do seu nome "Alterar meu Plano".

7 - Escolha o Plano que se adapta ao seu negócio e realize o pagamento.

 

Quais as formas de pagamento posso usar?

Cartão de crédito.

Boleto bancário.

PIX.

 

Posso parcelar o pagamento?

Não é permitido parcelamento, pois nosso planos precisam ser renovados mensalmente para continuar com todas as funcionalidades.

 

Qual o prazo de compensação do pagamento para ativação do serviço contratado?

Após o pagamento, pode levar até 2 dias úteis para ser compensado. Sendo assim, o serviço só é efetivamente ativado na conta após o reconhecimento do valor pago.

Por exemplo: se você efetuar o pagamento na sexta-feira, o anúncio extra/destaque/renovação poderá ser ativado até terça-feira (2 dias úteis).

Lembre-se: sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis. 😉

É seguro colocar os dados de cartão de Credito para comprar um Plano na Plataforma DiRaça Pet Partner?

Sim, completamente seguro. Nosso site está totalmente adequado as normas de segurança e a Lei Geral de Proteção aos Dados (13.709/2018) LGPD.

E o Gatway de pagamento que utilizamos já atende mais de 135 países, é utilizado pelo Google, Rockcontent, Shopify e pelo Zoom, possui infraestrutura tecnológica de alta performace, reforçando a proteção de seus dados e informações.

 

Boas práticas

Separamos para você alguns alertas e boas práticas de negociações com seus cliente pelas redes sociais e WhatsApp:

  • Passar links de pagamento pelo WhatsApp

Ao negociar uma venda com seu cliente pelo WhatsApp enviando um link de pagamento da sua operadora, certifique-se de que o pagamento realmente foi realizado antes de entregar o produto. 

  • Denúncia

Denuncie comportamentos inadequados no chat e nos ajude a melhorar a plataforma. Torná-la mais segura também depende de você!

 

Cuidado com o Golpe do WhatsApp

O nosso objetivo é que os usuários tenham a melhor experiência possível. Por isso, reforçamos que a solicitação por telefone, Chat e pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, de códigos de confirmação/códigos de segurança não é uma prática adotada pela DiRaça Pet.

Lembre-se: nunca encaminhe para terceiros os códigos de verificação enviados para o seu celular!

 

Confira algumas dicas para não cair no golpe do WhatsApp:

  • Desconfie de pessoas que entram em contato com você afirmando que são representantes da DiRaça Pet Partner, principalmente se forem feitas solicitações como pagamentos, envio de produtos, senhas, códigos de validação ou documentos pessoais. A DiRaça Pet não faz esse tipo de abordagem, tudo é centralizado dentro da plataforma.
  • A DiRaça Pet não solicita informações, que permitam acesso à sua conta, via chat, telefone, SMS, WhatsApp e redes sociais cadastras na plataforma.
  • Nunca compartilhe o código de verificação do seu WhatsApp ou outras validações de segurança que chegam em seu celular;
  • O WhatsApp recomenda ativar a verificação de duas etapas para prevenir esse tipo de abuso: https://faq.whatsapp.com/en/26000244/?category=5245246&lang=pt_pt

 

Se você compartilhou o código e está com problemas para acessar o seu WhatsApp, sugerimos as seguintes ações:

  • Tente entrar em contato com a empresa de telefonia para desvincular o uso do WhatsApp no outro aparelho;
  • Tente recuperar a sua conta em seu próprio telefone. Ao completar 5 tentativas de inserção do código, o WhatsApp disponível no outro aparelho será bloqueado.

 

Cuidado com golpes via SMS e e-mail

Fique atento a mensagens enviadas para o seu e-mail ou telefone oferecendo promoções e descontos em nome da DiRaça Pet.

Lembramos que todas as promoções que fazemos são sempre divulgadas em nosso site e podem ser aderidas somente em seu Painel Administrador.

Então fica a dica: não responda, clique em links ou abra anexos de mensagens que pareçam suspeitas ou não foram solicitadas.

Para que serve o Suporte?

O suporte é uma forma de comunicação para tirar dúvidas tanto para os tutores sobre o funcionamento da plataforma quando para os Partners.

 

Para o que serve o Chat?

O chat é uma ferramenta de Suporte e um canal de comunicação direta e segura para tirar dúvidas tanto para os tutores sobre o funcionamento da plataforma quando para os Partners.

 

Qual o horário de funcionamento do Chat?

Nossa equipe está disponível no chat de segunda a sexta-feira das 10h as 16 horas.

 

Há outros canais de suporte?

Sim. No Roda pé do site, clique em contato. 

Nesta página consta o número de WhatsApp de atendimento da nossa equipe, o e-mail e o formulário para deixar suas dúvidas, denúncias e sugestões.